Neste blog muita informação sobre a história da Bossa Nova.
Acesso direto às publicaçòes no Rádio Forma & Elenco sobre:

Wilson Simonal, - Maysa, - António Carlos Jobim, - Tuca

Zecalouro, - Elis Regina , - Dick Farney , - Zito Righi


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Antonio Carlos Jobim - Por Tôda Minha Vida por Lenita Bruno

.
.
Do album Eu Não Existo Sem Você (1959)
.

 
.
Do album Por Tôda Minha Vida todas as músicas são do Tom Jobim com letra de Vinicius de Moraes.
A partitura da "Eu não existo sem você", em manuscrito de Tom Jobim, foi encontrada pelo Clube do Tom entre os arranjos do maestro Leo Peracchi para o LP "Por toda minha vida", com a cantora Lenita Bruno.
.

.
Manuscrito de Tom Jobim. Guia de orquestração para o maestro Leo Peracchi elaborar o arranjo de orquestra para o LP "Por toda minha vida", com a cantora Lenita Bruno, 1959.No compasso 19 (o último da quarta pauta) Tom se esqueceu de escrever a cifra do acorde, um Ré maior: D7+ (ou Dmaj7).Esta partitura inclui o lindíssimo interlúdio em Lá menor, só com a orquestra, que começa na sexta pauta. Depois, volta o canto.
.
Informações incontrados no site “Clube do Tom”, quer saber mais, clique aqui.

A Musica Eu Não Existo Sem Você
do album Por Tôda Minha Vida (1959)
está no
Rádio F&E do Martoni >>>



Eu Não Existo Sem Você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Qua nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você
.

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você
.
.

Nenhum comentário: